4. BÁLSAMO FINALIZANTE QUERATÍNICO

Com queratina e manteiga de amêndoa. Cria uma ação protetora e fortalece a fibra capilar proporcionando proteção térmica e escudo anti-frizz. Aplicar após a lavagem finalizante nos cabelos húmidos, no salão de beleza e para posterior manutenção exclusivamente para a duração máxima do efeito suave.  

USO: Aplique o Bálsamo Finalizante Queraínico 4, tendo o cuidado de espalhá-lo uniformemente em todo o cabelo. Deixar de pose 10-15 minutos, depois enxaguar abundantemente com água morna e retirar cuidadosamente o excesso.

PERGUNTAS FREQUENTES


Quanto tempo dura o tratamento? 
O resultado oferecido pode ter a duração de 8 semanas ou mais, dependendo do tipo de cabelo.

O alisamento queratínico pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo? 
Sim, ele pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo: naturais ou com trabalhos técnicos, colorido, ondulado, crespo, liso, caucasiano ou cabelos étnicos.

Após o tratamento ainda tenho que passar o cabelo com a placa? 
Se o resultado desejado é um liso perfeito (tipo japonês), após o tratamento será suficiente uma passagem rápida da placa. 
Se o efeito pretendido é o de controlar o frisado com uma redução significativa do volume, é suficiente uma secagem rápida, com secador e escova técnica, com uma redução automática de 50% no tempo necessário para o trabalho.

Após o tratamento, você pode fazer um movimento dobra? 
Para atender as necessidades dos clientes que preferem um estilo mais suave e mais natural, é possível propor uma alternativa à dobra clássica com escova e secador de cabelo - excluindo a etapa final da placa.

O tratamento respeita a cor e/ou cosmética dos cabelos? 
Sim, o tratamento não modifica ou altera a cor do cabelo. É aconselhável esperar pelo menos 3 dias após o tratamento antes de realizar uma coloração ou outro serviço técnico.